Desporto

Jardim responde a Rui Fontes e diz que "dívida não é da Madeira, mas do Estado"

Ex-presidente do Governo Regional reagiu às declarações de Rui Fontes, na entrevista ao DIÁRIO

None

“Dívida não é da Madeira, mas do Estado, pois foi para o Desenvolvimento que o colonialismo nos negou. Todos sabem! Como há 24 anos, o ex-governante tecnicamente faz de 'idiota útil', POLITIZANDO, para agradar a identificados 'companheiros' comunistas."

É desta forma que Alberto João Jardim reage, no Twitter, a Rui Fontes. O candidato à presidência do Marítimo, em entrevista ao DIÁRIO desta quinta-feira, comentou o apoio do ex-presidente do Governo Regional ao actual líder maritimista, Carlos Pereira. 

"Se for para falar de capacidade financeira, ele [Alberto João Jardim] endividou a Região em 6 mil milhões. É a pessoa que menos pode falar de questões financeiras. Com a dívida que ele criou na Madeira e que nós todos tivemos a pagar. Ele devia era ficar calado e ficar em casa a escrever os livros", respondeu Rui Fontes.

Em recente entrevista ao DIÁRIO, Alberto João Jardim disse que gerir o Marítimo “exige pessoas com crédito no mercado financeiro”.

Questionado sobre se considerava que essas palavras eram dirigidas a Rui Fontes, o candidato respondeu: "Não ligo a nada do que ele diz."