Maria Salete de Freitas

FALECEU

Seu irmão José de Abreu de Freitas, esposa e filhas; sua irmã Maria da Conceição de Freitas e marido, seus sobrinhos, afilhados, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho do Estreitinho, Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Segunda-feira, 01/02/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral, no cemitério, será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 06/02/2021, pelas 16:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Graça, Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, enfermagem e assistentes operacionais do Serviço de Internamento de Neurocirurgia do Hospital Dr. Nélio Mendonça todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.