Cristiano Ronaldo País

CR7 101 domina imprensa nacional e faz eco lá fora

Percorra a galeria para conferir as capas dos jornais

None Ver Galeria

A exibição de Cristiano Ronaldo no triunfo de Portugal sobre a Suécia, por 2-0, em partida referente à Liga das Nações, é tema de destaque na imprensa desportiva e generalista nacional, desta quarta-feira, 9 de Setembro. "Rei" e "recorde" são as palavras mais repetidas esta manhã.

Os 101 golos de Cristiano Ronaldo por Portugal

Conheça os jogos em que o capitão apontou os 101 golos pela selecção portuguesa

Agência Lusa , 08 Setembro 2020 - 21:07

Nos generalistas nacionais

"CR101: Capitão das quinas bisa em Solna e faz história na vitória da selecção na Liga das Nações", é o título do Jornal de Notícias que abre com imagem de Cristiano Ronaldo de mãos para o céu após o triunfo da última noite.

"Ronaldo fez o golo 100 - e mais um - pela selecção. Um novo recorde para o currículo", escreve por seu turno o Diário de Notícias do continente.

Já o Correio da Manhã diz que foi o "Golo 101 no regresso do rei".

Mais 'tímido' e sem foto, o Público faz também chamada de capa com o feito do madeirense: "Ronaldo garante vitória na Suécia e supera marca dos 100 golos".

Nos desportivos 

"Sem igual - Cristiano Ronaldo regressa com bis (e que bis...), chega ao golo 100 e junta-lhe mais um", é manchete d'A Bola desta quarta-feira.

O Jogo escreve: "O rei do guinness - Ronaldo tornou-se no segundo jogador da história a chegar aos 100 golos por selecções".

O Record, por seu seu turno, destaca: "Ronaldo a 101% - Capitão ultrapassa centena de golos na selecção com duas obras de arte".

Nos internacionais

Em Itália, a vitória do jogador da Juventus não passou despercebida.

No jornal La Gazzetta dello Sport: “Ronaldo fa 101 – Raggiunge le tre cifre col Portogallo sotto gli occhi di Kulusevski” ("Ronaldo faz 101 - chega a três dígitos com Portugal aos olhos de Kulusevski").

No Corriere dello Sport: “La carica di CR101 – Ronaldo va in tripla cifra con il Portogallo: due gol alla Svezia” (“O ataque do CR101 - Ronaldo chega a três dígitos com Portugal: dois golos à Suécia”).

Em Espanha, por onde Cristiano também já fez história, com a camisola dos 'merengues' ao peito', a Marca dedica uma chamada de capa ao português: "CR7 supera los 100 goles com Portugal" ("CR7 supera os 100 golos com Portugal").

A vitória de Ronaldo chegou também a Caracas: "101 goles de Cristiano" ("101 golos de Cristiano", escreve o jornal Meridiano, com a fotografia do capitão da selecção nacional ocupar a maior parte da capa.

Fechar Menu