Patrocinado por Extermínio- Higiene Controle Lda

Grupo Extermínio e o Fundo Ajuda +

Estamos aptos a avaliar em conjunto com os nossos clientes as necessidades decorrentes para a Candidatura ao Fundo Social.

None Ver Galeria

Foi criado o Fundo de Apoio à Economia Social, denominado “Social Ajuda +”, com vista a apoiar as entidades da economia social, na sua adaptação ao contexto de pandemia proveniente do vírus SARS-CoV-2, na Região Autónoma da Madeira.

As nossas empresas do Grupo, Extermínio – Higiene Controle, Lda. e Seta Verde – Higiene, Lda., orgulham-se de conseguir dar resposta a algumas das despesas elegíveis descritas no Artigo 7.º, da Portaria nº 458/2020, podendo as mesmas ser consideradas desde o dia 13 de março de 2020 até ao dia 31 de dezembro de 2020.

Os serviços profissionais de desinfeção executados pela Extermínio – Higiene e Controle, Lda., têm sido amplamente requisitados, desde o início da pandemia, no apoio a diversas entidades na Região Autónoma da Madeira.

No âmbito do Fundo Social “Ajuda +”, poderemos auxiliar na Contratação de serviços de desinfeção das suas instalações, como consta no Artigo 7.º, Alínea 1.c), da Portaria 458/2020.

Seta Verde – Higiene, Lda., além de detentora de uma oferta variada relativamente a produtos desinfetantes e higienizantes, assim como dos equipamentos próprios à sua utilização, vários EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), equipamentos de dispensa automática e respetivos consumíveis, oferecendo ainda diagnóstico gratuito ao departamento de limpeza, auxiliando na conceção de Planos de Higienização e Desinfeção.

Providencia ainda formação gratuita relativamente a processos de higienização e desinfeção, disponibilizando uma equipa técnica para realização de assistência aos equipamentos que comercializa ou instala em regime de cedência temporária.

Conforme descrito na Portaria 458/2020, Artigo 7.º, a Seta Verde – Higiene, Lda poderá colaborar com:

a. Aquisição de equipamentos de proteção individual para utilização dos trabalhadores e utentes em espaços, com ou sem atendimento ao público, nomeadamente máscaras, luvas, viseiras e outros;

b. Aquisição e instalação de equipamentos de higienização e de dispensa automática de desinfetantes, bem como de respetivos consumíveis, nomeadamente de solução desinfetante.

A criação do fundo “Social Ajuda +” é uma das medidas extraordinárias do Governo Regional da Madeira, para apoiar as Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI), Centros de Dia, Centros de Convívio e outras instituições dedicadas a pessoas idosas, portadoras de deficiências ou crianças, na sua adaptação ao contexto da pandemia, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes na área da saúde. 

Este Fundo tem como objetivos principais reforçar a segurança de modo a minimizar os efeitos do vírus SARS-CoV-2, colmatar as carências das entidades, relativas à aquisição e instalação dos equipamentos de higienização e alargar mecanismos de defesa a grupos de risco.

O prazo de apresentação destas candidaturas por parte das entidades beneficiárias decorre entre o dia 1 e 22 de setembro de 2020.

Como consultores, analisamos as necessidades de cada cliente, elaborando um plano personalizado e adequado para cada situação.

Efetuamos diagnósticos gratuitos a qualquer situação relacionada com o Fundo Social “Ajuda +”!

Consulte a nossa página de Facebook Seta Verde – Higiene, Lda ou o nosso website www.exterminio.pt para conhecer melhor os nossos produtos e serviços.

Contacta-nos através:

Telefone: 291 930 500 

E-mail: [email protected] e [email protected]

Em prol do Ambiente e da Saúde Pública desde 1990.