Desporto

Decorrem inscrições para o Rali de Santana

None

Decorrem as inscrições para o Rali Cidade de Santana, quarta prova do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL 2020. As inscrições poderão ser efectuadas no portal FPAK, até ao dia 9 de Outubro.

Com regulamento particular já aprovado pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, o rali terá o seu centro nevrálgico na freguesia do Faial e a mesma estrutura semelhante à utilizada nos últimos anos pelo clube, com exceção da supressão do primeiro dia de competição, por força da proibição de super-especiais, e pequenas alterações no segundo dia de competição que visam trazer ainda melhor promoção a algumas das imagens tradicionais do concelho e maior retorno aos comerciantes da zona.

A prova terá o seu início com as verificações administrativas e técnicas iniciais ao fim da tarde de sexta-feira, 16 de Outubro, sempre nas instalações da Casa do Povo do Faial. A competição está na estrada no sábado, 17 de Outubro, entre as 10 horas e as 18h35, em ronda tripla pelos traçados do Faial e Santana e ainda uma passagem pelo icónico Kartódromo do Faial.

Desportivamente e enquanto penúltima prova do calendário deste ano da modalidade na Madeira, o Rali Cidade de Santana assume grande importância, pois poderá ditar os campeões regionais e vencedores de várias categorias do campeonato local de ralis de 2020.

Toda a informação do rali será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, assim como na página de Facebook

Fechar Menu