5 Sentidos

'A Música das Cores' de Olga Drak na Capela da Boa Viagem

Exposição foi inaugurada por Madalena Nunes

None

A inauguração da primeira exposição individual da artista Olga Drak, intitulada 'A Música das Cores' ocorreu esta tarde, na Capela da Boa Viagem e contou com a presença da vereadora com o pelouro da Cultura na Câmara Municipal do Funchal, Madalena Nunes.

O certame da artista nascida na Polónia estará patente até 19 de Novembro. Madalena Nunes congratulou a artista pela “visão e inovação em criar estes trabalhos inspirados na composição plástica e na música. Esta exposição vem enriquecer esta emblemática capela da zona velha da cidade, onde temos conseguido dinamizar diversas iniciativas e dar visibilidade ao talento dos artistas regionais ou daqueles que escolheram com o coração, o Funchal e a Região para viverem, como é o caso da Olga”.

Olga Drak possui dois mestrados, um em Educação de Arte e outro em Pintura. Em 2005 trocou a sua terra natal pela Madeira onde tem vindo a desenvolver diversos projectos colectivos. 

A autarca registou, por fim, que “esta exposição é uma mais-valia para os madeirenses e para todos aqueles que nos visitam. A Câmara Municipal do Funchal vai continuar a proporcionar a realização de eventos culturais, adequados aos tempos conturbados que vivemos, para que o Funchal continue a ser uma cidade onde há cultura e onde a cultura está acessível a todos”.

Fechar Menu