Maria Emília de Freitas António

(NININHA) FALECEU R.I.P.

PARTICIPAÇÕES

Seu filho, Sérgio Filipe de Freitas Coelho, sua esposa e filhos, irmã, Ana Paula de Freitas António, seus filhos, netas e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, irmã, tia e parente, residente que foi à Travessa Dr. Juvenal, nº 18-A, freguesia de Santa Maria Maior e que o seu funeral se realiza amanhã sexta-feira dia 28.08.2020, pelas 10:00 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias em São Martinho para cremação no mesmo.

Será precedido de missa de corpo presente pelas 09:30 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que de qualquer forma manifestaram o seu pesar e carinho, solicitando que devido às contingências em vigor as cerimónias sejam apenas restritas à família.

Participam que será celebrada missa do 30º Dia no sábado dia 26.09.2020, pelas 17:30 horas na Igreja Paroquial do Socorro, Funchal.

O Play Art Cabeleireiro e as suas colaboradoras lamentam a morte da sua amiga e cliente e endereçam sentidas condolências à sua família.