Descoberta a cura da pandemia

O 15 de Agosto para os que ainda têm a memória e não insultam a amnésia.., é um dia triste para a Madeira assim como o 20 de Fevereiro e tantos outros dias trágicos vividos nesta pérola do Atlântico. Mas devido à situação que vivemos todos sem excepção.. no Mundo.. não só na ilha.. Mas numa ilha onde se pode controlar facilmente as entradas, claro que se sente menos a pandemia e consequentemente menos infectados e até dizem.. zero mortes.. O que é muito bom, é expecional mas daí a como veio a público, e como eu muitos ficamos a saber que na Madeira a culpa, a salvadora, é “ um sinal da Nossa Senhora Do Monte”.. Desculpem os crentes e não só, se bem nada tem que ver com religião mas será que a nossa senhora do monte é a cura da pandemia? Já não é preciso vacina? Ou é pérola do Atlântico a salvação da Humanidade? Deveria as nossas Santidades com a imagem da nossa senhora do monte viajar o MUNDO e livrai-nos deste mal?

Por esta lógica sinto a liberdade de questionar o porquê da Nossa Senhora do Monte onde há três anos atrás, quando caiu uma árvore e matou 13 pessoas não ter enviado um sinal??! Ou se bem enviou vários às entidades competentes, mas andavam todos distraídos..

Quem sabe envie por estes dias um sinal para que a dúvida que paira há três anos, se a culpa é da nossa Senhora ou dos homens com ganância de poder. É que a justiça privilegia certas classes sociais e 13 inocentes morreram e a culpa está distante, talvez precise do tal sinal. Ou da justiça humana dos sub mundos.

PS: Nossa Senhora do Monte perdoe a todos que ousam servir de seu nome, até a mim..E me dê paciência! (mais ainda).

Bárbara Santos Freitas

Fechar Menu