João Manuel Alves Roque

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Seu pai Manuel Alves Roque, irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso filho, irmão, cunhado, tio, primo, amigo e parente, residente que foi à Rua da Igreja Nova, freguesia do Caniçal, e que o seu funeral se realiza hoje, no cemitério Municipal do Caniçal, onde será celebrada Exéquias Fúnebres, pelas 12 horas, prosseguindo o funeral para o mesmo.

A família reconhece e expressa a sua gratidão a todos, quantos lhe têm manifestado o seu pesar e informa que, devido à situação atual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das autoridades de saúde, o funeral será restrito à família.

Mais informa que, na próxima terça-feira, dia 18/08/2020, pelas 19.30 horas, será celebrada a missa do 7.º dia, na Igreja Paroquial do Caniçal, agradecendo antecipadamente às pessoas que se dignarem assistir a este piedoso ato.

A Escola Eb1/Pe/Creche do Caniçal, com sentido pesar, informa a todas as pessoas das sua relações e amizade o falecimento deste seu querido funcionário, colega e amigo Sr. João Manuel Alves Roque e que o seu funeral se realiza hoje, no cemitério Municipal do Caniçal, onde será celebrada Exéquias Fúnebres, pelas 12 horas, prosseguindo o funeral para o mesmo.