António Spínola de Abreu

(IRMÃO DA CONFRARIA DE NOSSA SRA. DE GUADALUPE)

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Seus filhas, genros, netos, bisnetos, irmã, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à Rua da Alagoa, Sitio das Casas Próximas, freguesia do Porto da Cruz, concelho de Machico.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, sábado, saindo da Casa Mortuária da Agência Funerária (Rua da Palmeira nº 16), pelas 13:40 horas, com destino ao Cemitério Novo de Machico, onde haverá Exéquias Fúnebres junto a sepultura, pelas 14:00 horas, prosseguindo depois para o mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que, o funeral será restrito à família e que não haverá velório na referida Casa Mortuária, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

Na próxima quarta-feira (19/08/2020), pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial do Porto da Cruz, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, renovando os agradecimentos a quem se dignar participar nesta sagrada eucaristia.