Eduardo Manuel Fernandes Martins

(IRMÃO DA CONFRARIA DO SANTÍSSIMO)

PARTICIPAÇÕES FALECEU

Sua esposa Maria Rita Teixeira Pereira, suas filhas Olívia Martins, Eduarda Martins, seu filho Luís Martins, irmão, irmãs, cunhadas, cunhados, sobrinhos, sogra, primos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, irmão, cunhado, tio, genro, primo e parente, residente que foi a Estrada Pico Tanoeiro, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se hoje saindo da Capela do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:00 horas para o Cemitério Municipal de Santana, onde haverá Ezequias Fúnebres, junto a sepultura, pelas 14:00 horas, prosseguindo depois para inumação no mesmo.

A família, antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram a acompanhar o funeral do seu ente querido ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Mais se informa que no próximo domingo dia 16 de Agosto, será celebrada missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 11:00 horas, na Igreja Paroquia de Santana.

A CMS, em nome do executivo Municipal e seus Colaboradores, vem por este meio participar o falecimento do seu Colaborador, Colega e Amigo Eduardo Manuel Fernandes Martins, e endereçar os mais sentidos pêsames a toda a sua família e entes queridos.

A sua memória irá sempre permanecer presente entre nós.