>

Os planos ocultos do Clube Bilderberg

O Clube Bilderberg trabalha há décadas na sombra, com o objectivo de controlar o mundo em todos os sentidos, como se fossem Deus na terra. Alguns dos seus planos estratégicos são:

- Formar um só governo planetário, com um único comércio globalizado, com um só exército e uma moeda única regulada pelo banco mundial.

- Uma igreja universal que canalizará as pessoas para os desejos da nova ordem mundial. O resto das religiões será destruído.

- Serviços internacionais que completarão a destruição de qualquer identidade nacional através da subversão a partir do interior. Só se permitirá que floresçam os valores universais.

- O controlo da humanidade através de meios de manipulação mental. Na nova ordem mundial não haverá classe média, apenas servidores e governantes.

- Uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, que acabará com a industrialização e a produção de energia elétrica nuclear (excepto para as industrias de computadores e serviços).

- O crescimento zero é necessário para destruir os vestígios de prosperidade e dividir a sociedade em proprietários e escravos. Quando há prosperidade, há progresso, o que torna a repressão mais difícil.

- Crises artificiais para manter as pessoas num eterno estado de desequilíbrio físico, mental e emocional. Confundirão e desmoralizarão a população para evitar que decidam o seu destino, sem possibilidade de escolha gerar-se-á uma maior apatia.

- Um controlo férreo sobre a educação com o propósito de a destruir. Para os globalizadores é mais fácil lutar contra adversários sem princípios, sem instrução, sem educação ou família. Quanto mais baixo for o nível intelectual dos indivíduos, menor a capacidade de resistência ao sistema imposto. Para o conseguirem não só manipularam as escolas e as empresas, como se apoiaram na arma mais letal, a televisão e os programas lixo para embrutecer. (Estes esforços já estão a dar bons e bem visíveis resultados).

- O sistema de saúde é um meganegócio ao serviço do poder destes senhores do mundo. O estado global necessita de populações frágeis, que se deixem controlar e fiquem agradecidas. Redução da natalidade com recurso ao aborto, redução da vida com eutanásia, degradação antropológica humanidade, inversão de valores e, o poder do recurso à droga, fundamental para adormecer e matar lentamente. De referir que estas ideias já estiveram subjacentes à organização do festival Woodstock e ao movimento hippy nos Estados Unidos.

- Por fim e não menos importante, ter o controlo total e absoluto de todos os órgãos de informação, jornalismo, televisão, cinema, teatro, música e restantes entretenimentos. (Um outro campo que já nos foi possível constatar em abundância).

Uma parceria bem elaborada graças à ONU, à UNICEF, à OMS, com centenas de ONGs e outras tantas instituições criadas para este fim, com recursos económicos do financeiro George Soros, cuja cruzada tem sido a destruição do conceito de família e da religião judaico-cristã.

Os bilderbergers controlam quase tudo, porém ainda está longe a subjugação total da população. Agora que o seu secretismo está a ser abalado, que muito já se sabe sobre os seus planos maléficos e destruidores, resta a esperança de que os seus pés de barro permitam uma diminuição de poderes e um novo alvorecer mais livre e virtuoso para toda a humanidade.

Gustavo de Almeida

Fechar Menu