>
Madeira

Escola Agrícola da Madeira retoma formação a 13 de Julho

A Escola Agrícola da Madeira vai retomar a formação presencial, através de um conjunto de workshops, durante o mês de Julho

None

O primeiro workshop decorre no dia 13 e abordará os cuidados e requisitos da cadeia alimentar no âmbito da covid-19

A Escola Agrícola da Madeira vai retomar a formação presencial, através de um conjunto de workshops, no corrente mês de Julho.

A primeira proposta acontece na próxima segunda-feira, dia 13, e abordará os cuidados e requisitos da cadeia alimentar no âmbito do covid-19. Esta formação será ministrada por técnicos da Direção de Serviços de Alimentação e Veterinária, da Direção Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural.

De acordo com a nota de imprensa da Secretária Regional de Agricultura e Desenvolvimento Rural, apesar da ameaça da covid-19, "as medidas de trabalho à distância não são exequíveis para os funcionários da indústria agroalimentar, restauração, cantinas, supermercados (retalhistas) e grossistas de géneros alimentícios, para que continue a produção de alimentos e cadeias de alimentação saudáveis e seguras, fundamental para a sobrevivência da população à pandemia actual, daí a importância desta acção, que visa esclarecer e Identificar medidas adicionais para que a integridade da cadeia agroalimentar seja mantida e para que os alimentos sejam disponibilizados aos consumidores de forma adequada e segura". 

Como habitualmente acontece, este curso é gratuito, tal como o transporte para São Vicente, ainda que limitado ao número de inscritos.
Os interessados poderão inscrever-se no portal https://forms.gle/LfXQbazYYwzH88BP7, através do e-mail [email protected] ou ainda pelo número de telefone 291145455.

Fechar Menu