>
Desporto

Governo Regional congratula Nacional pela subida de divisão

Foto CD Nacional
Foto CD Nacional

A Presidência do Governo Regional da Madeira emitiu à instantes uma nota de imprensa, com o intuito de congratular o Clube Desportivo Nacional, pela subida da equipa madeirense à I Liga de futebol, uma decisão tomada numa reunião de carácter extraordinário da Liga.

“O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o seu executivo, vêm congratular o Clube Desportivo Nacional, o seu presidente e demais direcção, a sua equipa técnica, jogadores e demais membros que compõem o grupo de trabalho, como também a sua sempre presente massa associativa e simpatizantes, pela promoção à Primeira Liga, hoje concretizada. Foi um percurso que encheu de orgulho a Madeira e os madeirenses e porto-santenses, que comungam da satisfação de voltarem a ter mais uma equipa madeirense no principal campeonato profissional de futebol do País. E todos sabemos a importância do Desporto na vida dos madeirenses e dos porto-santenses, mas também o seu contributo para a Economia da Região”, pode ler-se na referida nota.

O Governo Regional destaca ainda que esta subida “tem uma importância maior pelo momento que atravessámos, mas que é também símbolo da resistência do clube e da capacidade do mesmo em enfrentar, com sucesso, um desafio que não se afigurava fácil”.

“Nos maus momentos é que se vê a fibra, a capacidade de superação. O Nacional voltou a demonstrar essa fibra que caracteriza o clube”, vinca a mesma nota.

“O Clube Desportivo Nacional está assim de volta ao lugar a que pertence, onde merece continuar”, conclui o Governo, fazendo “votos de continuações de bons sucessos desportivos”.

Fechar Menu