Elmina de Freitas de Ascenção

MISSA DO 1.º ANIVERSÁRIO APÓS A SUA MORTE

“Mãe, Avó, irmã.

Se um dia for para perto de ti…. Gostava que me recordassem como eu te recordo, que me sentissem tal como eu te sinto em tudo aquilo que hoje sou.

São tantas as memórias que me pedem para tu voltares, para me agarrares e me libertares do medo num só momento, num só instante. Dava tudo para voltar a ouvir a tua voz, para sentir a presença que tanta ausência me pesa, para matar no meu coração esta saudade que só teima em crescer. Se um dia eu for ao teu encontro…Só espero que me recebas com aquele nosso abraço, aquele que me protege, que me ampara, que me aceita tal e qual como eu sou.

E nem sempre os dias são fáceis. E nem sempre as noites são dormidas, porque o amor não acaba com a partida. Porque os sentimentos, esses, não morrem com uma despedida.

Se um dia for perto de ti… (Nem que seja em simples sonhos que me fazem ter-te de volta)
        Gostava que tudo fosse eterno….
        Assim como tu és para mim.”

Seus filhos, genros, netos, bisnetos, irmãs e demais família, participam que será celebrada missa em sufrágio da sua alma hoje terça-feira, pelas 18:00 horas, na Igreja Paroquial de Santana, e na paróquia de S. José - Funchal pelas 19:00 horas, agradecendo antecipadamente, a todos os que possam participar nesta Eucaristia.