João da Silva Lobo

PARTICIPAÇÕES FALECEU R.I.P.

Sua esposa Teresa da Silva Serrado Lobo, seus filhos: Benício Arlindo Serrado Lobo, sua esposa e filha, Leoncio da Silva da Silva, sua esposa e filhas, Marcelo da Silva da Silva, sua esposa e filhos e João Nelson Figueira Vieira, seus irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão, cunhado, tio e parente, residente que foi à 2ª Travessa do Pilar, freguesia de Santo António e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho, prosseguindo o seu funeral, para cremação, no referido cemitério.

A família, mui reconhecidamente, agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral do seu saudoso familiar e participa que será celebrada a Missa do 7º Dia, na próxima Quinta-Feira, dia 26, pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial de Santo António.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais da Unidade de AVC e do 7º Piso-Nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, aos do 3º Piso do Hospital Dr. João de Almada e um agradecimento especial à assistente social Sr.ª Dr.ª Noémi Carvalho, pela forma carinhosa, dedicada e profissional, como trataram o seu saudoso familiar.

A Gerência e Funcionários do Cabeleireiro “AMADEU”, participam às pessoas de suas relações e amizade, o falecimento do Sr. João da Silva Lobo, sogro da sua Sócia-Gerentre Sr.ª D. Cláudia Silva e que o seu funeral se realiza, hoje, com celebração de missa de corpo presente, pelas 12:30 horas, na Capela do Cemitério de Nossa Senhora das Angústias, em São Martinho.