Boa Vida

Ricardo Dias convida saxofonista Francisco Andrade para tocar no Castanheiro Boutique Hotel

Evento decorre entre as 19h30 e as 21h30, no Bar Iris Cocktail & Music Lounge

None

Para o evento 'Tapas & Wine', que se realiza amanhã, entre as 19h30 e as 21h30, no Castanheiro Boutique Hotel, Ricardo Dias convidou o saxofonista Francisco Andrade para se juntar às noites intimistas com sonoridades jazzistas. O espectáculo acontece no Bar Iris Cocktail & Music Lounge. 

Acompanhado pelo trio residente- 'BCH jazz classic Trio' - liderado por Ricardo Dias no contrabaixo, Vitor Anjo na guitarra e Paulo Gouveia na bateria, interpretará clássicos do jazz, swing e latino, recordando Coltrane, Rollins e Getz, entre outros, sendo o saxofone o destaque desta noite.

A reserva antecipada é obrigatória. 

Sobre Francisco Andrade

Músico, professor, compositor e arranjador começou os seus estudos musicais aos 12 anos na Banda recreio Camponês. Actualmente, lecciona no Conservatório Escola Profissional das Artes da Madeira e é director artístico da Orquestra de Jazz do Funchal  e do Quarteto/Quinteto em nome próprio.

Em 2019, concluiu o Mestrado em Ensino da Música – Jazz, pela Escola Superior de Música de Lisboa.  Concluiu em 2011 a Licenciatura em Jazz na Universidade de Évora e desenvolve projectos de música original, de autor e de tributo. É também 'freelancer' em vários formatos (Big Band, duo, trios, quartetos, animação de rua, teatro, músicas do mundo, estúdio, improvisação livre e performances a solo), actuando em várias salas de espectáculo portuguesas e em diferentes países da Europa e Ásia.

Fechar Menu