Desporto

Criticam investimento no Desporto e depois dão louvores aos campeões

Albuquerque confirma construção de dois pavilhões gimnodesportivos no Tecnopolo

None

O presidente do Governo Regional critica a oposição que contesta os investimentos no Desporto mas depois emitem louvores pelos bons resultados alcançados.

O reparo surgiu depois de confirmar que os anunciados novos pavilhões do CD Nacional e para o andebol vão ser construídos quase lado a lado na zona do Tecnopolo. “Pode ficar perto. Não tem nenhum problema”, foi a resposta Miguel Albuquerque, à margem da apresentação do novo Campo Municipal de Câmara de Lobos.

Novo campo de futebol de Câmara de Lobos vai custar 5 milhões de euros

Revelação feita esta terça-feira por Miguel Albuquerque, que aproveitou para esclarecer que deu negativo o seu segundo teste à covid-19

Orlando Drumond , 06 Outubro 2020 - 16:26

O líder madeirense aproveitou a oportunidade para considerar “extraordinário” que “a oposição, que diz mal da política desportiva do governo desde a Autonomia, fica toda satisfeita e recebe e emite louvores quando os atletas recebem galardões nacionais e internacionais, quando na verdade esta é uma consequência da formação desportiva e das infra-estruturas que foram construídas”, sustentou.

Lembrou que “ter campeões europeus” nos concelhos fora do Funchal “era uma coisa impensável há 30 e 40 anos. Mas hoje temos nas diversas modalidades”, salientou, para reforçar que tal fica também a dever-se à “aposta que foi feita desde a instituição da Autonomia política e da formação desportiva dos nossos jovens, e muito bem”, sublinhou.

“Por isso vamos continuar no quadro dos investimentos que temos programados para o futuro, vamos continuar a fazer esses investimentos. Não só melhorando as infra-estruturas e a manutenção das infra-estruturas desportivas que temos, mas também construindo novas infra-estruturas”.
Fechar Menu