Manuel do Coração de Jesus de Freitas

PARTICIPAÇÃO FALECEU

Suas filhas, filho, genros, netos, bisnetos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso pai, sogro, avô, bisavô e parente, natural do sítio do Casais D´Além, freguesia da Camacha, concelho de Santa Cruz.

Mais participam que o seu funeral se realiza hoje, terça-feira, saindo da morgue do Hospital Dr. João de Almada pelas 14:00 horas, para a capela do cemitério municipal da Camacha, onde ficará em câmara ardente até à hora da celebração da missa de corpo presente, que terá lugar pelas 15:00 horas, prosseguindo depois para inumação em jazigo no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar, neste momento de dor e informa que, o funeral não será restrito só à família, mas informam que devem tomar em atenção as normas de distanciamento e uso de máscara, dentro e fora da capela, devido as limitações impostas pelo plano de Contingência do Novo Coronavírus-Covid-19.

No próximo sábado (31/10/2020), pelas 19:00 horas, na Igreja Paroquial da Camacha, haverá missa do 7.º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecendo antecipadamente a todas as pessoas que se dignarem participar nestas celebrações.

Renova os agradecimentos às equipas médicas, de enfermagem e pessoal auxiliar do Hospital Dr. João de Almada e Hospital dos Marmeleiros, pela forma atenciosa e profissional com que trataram o seu familiar.