5 Sentidos

Moda Madeira regressa em Março de 2021

None

O Moda Madeira, evento organizado pela Associação de Jovens Empresários Madeirenses, com o apoio do Governo Regional, volta a estender a passerelle aos designers madeirenses em Março de 2021.

Um regresso aguardado pelo sector da moda de autor, já que a edição deste ano não se realizou devido à pandemia.

A garantia foi dada esta tarde por Miguel Albuquerque no final da primeira sessão do Madeira Flower Collection que desvendou tendências e estilos de nove marcas e criadores madeirenses na Gare Marítima do Porto do Funchal.

Recorde-se que este evento, inserido nas festividades da Festa da Flor, estava agendado para o cais 8, no Funchal, tendo sido adiado, por duas vezes, devido às condições atmosféricas adversas, tendo acabado por realizar-se este fim-de-semana no Porto do Funchal.

Este sábado, as passerelles estão por conta de Maria Cachucha, Void, Valentina, Cláudia Faria, Sara Gomes, Hugo Santos, Tiago Gonçalves, Henrique Teixeira e Sous, marca criada por Mariana Sousa em duas sessões iguais. A primeira aconteceu às 15h e a segunda sessão arranca às 18 horas.

O evento termina domingo, com mais duas sessões a cargo de Babyhome Handmade, Tatiana Sena, Maria Clara Leça, Malonas, Diogo Monteiro, Lúcia Sousa, D\Backyard, André Pereira e Sandra Vieira.

Fechar Menu