Madeira

Grupo de Trabalho responsável pela revisão da Convenção com os médicos concluiu trabalho

None

Pedro Ramos reuniu, hoje, com o grupo de trabalho responsável pela revisão da convenção entre a Secretaria Regional de Saúde e Protecção Civil e o Conselho Médico da Região Autónoma da Madeira.

O processo de revisão de todo o seu conteúdo foi iniciado em Janeiro de 2020 e passado 10 meses foi apresentada a redacção final do seu conteúdo, que já foi aprovado pelo Governo Regional. Este processo gerou a realização de dezasseis reuniões em plena pandemia covid-19.  

Pedro Ramos, secretário regional de Saúde e Protecção Civil, agradeceu a todos os participantes neste grupo de trabalho, “pelo investimento realizado neste processo, essencial para assegurar a salvaguarda do princípio da complementaridade entre o serviço público regional e a medicina privada para a garantia de uma resposta integrada, de qualidade e em tempo útil às necessidades do Serviço Regional de Saúde da Região Autónoma da Madeira”.

O grupo de trabalho é composto por elementos do Conselho Médico da RAM da Ordem dos Médicos, do Instituto de Administração da Saúde e, da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil: Dr. Carlos Martins (presidente do Conselho Médico da RAM da Ordem dos Médicos), Dr. Ferdinando Pereira, Dr.ª Mónica Armas, Dr.ª Rosa Berenguer, Dr.ª Cátia Portela, Dr.ª Regina Rodrigues e Dr. Mário Rodrigues.

Fechar Menu