5 Sentidos

Construção de Cordofones e Fado ao Vivo, na FNAC

A fadista Joana Cota vem à Madeira e actua no palco da FNAC. Foto DR
A fadista Joana Cota vem à Madeira e actua no palco da FNAC. Foto DR

Para fechar o Verão e dar as boas-vindas ao Outono, a FNAC Madeira preparou várias iniciativas culturais. Há eventos para vários gostos, desde miúdos a graúdos, algumas para participar e outras só para assistir - e usufruir, pois claro.

Aponte na agenda:

Evento Infantil

Workshop Construção de Cordofones

Por Leonardo Afonso Luthier

22 DOM 17 horas

O artesão Leonardo Afonso preparou um workshop destinado a crianças a partir dos 10 anos. A participação é limitada a 10 crianças e oferece uma abordagem teórica e prática sobre a construção de cordofones. As inscrições deverão ser previamente formalizadas através do e-mail [email protected]

Biblioterapia: os livros e o seu potencial terapêutico

Por Funchal Agora Speakers

Apresentação

24 TER 19 horas

Nesta acção, poderá descobrir o projecto da psicóloga Carla Vale Lucas. Através da biblioterapia, um método para promover o desenvolvimento emocional, social e cognitivo da criança/jovem.

Influências

Joana Cota, fadista

Música ao vivo

27 SEX 19 horas

Por ocasião da sua passagem pela Madeira, a fadista tem estreia marcada no palco da FNAC. Descubra o mais recente álbum de Joana Cota.

Evento Infantil

ATL Regresso do Outono

Por Festinhas & Companhia

29 DOM 11h30

Um ATL dedicado à estação, onde se podem combinar folhas de papel com as folhas que caem das árvores, nos seus mil e um tons de amarelo, laranja, vermelho, castanho. Carimbar, recortar e desenhar fazem parte da lista.