Casos do dia

Câmara da Ponta do Sol repudia vandalismo

None

A Câmara Municipal da Ponta do Sol lamentou há momentos aquilo que considera ser “irresponsabilidade e leviandade de alguns” cidadãos que colocam em “risco a segurança de outros”. E concretiza: “Aproximar-se de uma zona que é perigosa é um atentado contra a sua própria vida, o que já é mau, afastar a sinalização põe em risco a vida de outros, o que é inadmissível”. Um comunicado expresso na página da rede social facebook e onde se pode ver algumas imagens da Estrada dos Anjos, fechada ao trânsito rodoviário face ao perigo de queda de pedras ser iminente, razão pela qual qualquer aproximação da cascata está proibida .

“A Câmara não assume qualquer responsabilidade por esta falta de civismo, nem pelas consequências que possam dai advir. Sempre que a sinalização for removida, voltaremos a colocá-la. A responsabilidade do que se passar entretanto será imputada aos prevaricadores”, lê-se ainda.

Relembra que a autarquia contratou os serviços de um perito para a limpeza desta escarpa, que “recomendou o seu encerramento pelo perigo que apresenta e que apenas após uma grande intervenção poderá ser reaberta”.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo