Casos do dia

20 bombeiros continuam a combater o incêndio nos Prazeres

Carlos Teles fez ponto de situação

20 bombeiros apoiados por 8 meios de combate a incêndios estão neste momento a controlar o incêndio que deflagrou na última madrugada na freguesia dos Prazeres, Calheta. O presidente da Câmara Municipal da Calheta, Carlos Teles, fez há pouco o ponto de situação do incêndio e explicou que o objectivo neste momento é o de evitar que o fogo se propague para a zona Este da freguesia (Sítio da Carreira) e também para a zona da Maloeira. O Hotel Jardim Atlântico, onde alguns hóspedes assustados com a proximidade do fogo, optaram por vir para a estrada, está actualmente devidamente protegido, sem que haja necessidade de evacuação. Mesmo assim, alguns hóspedes preferiram sair do hotel. O autarca garantiu também as habitações nas redondezas estão salvaguardadas.

No terreno estão ainda técnicos da Câmara Municipal e elementos da Junta de Freguesia que estão a acompanhar a situação.

Carlos Teles disse ainda que a vereda existente na zona e que da acesso ao Paul do Mar foi encerrada quer no sentido ascendente, quer descendente, por precaução e assim vai continuar, até novas indicações.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo