Casos do dia

Condutora bateu em carro estacionado e colocou-se em fuga em pleno dia

Fotos Dr Ver Galeria
Fotos Dr

Um automóvel de marca Renault Twingo sofreu danos materiais avultados depois de ter sido atingido por outra viatura, na passada quinta-feira, no Funchal.

Segundo a proprietária do veículo, o carro estava estacionado na Rua 3 do Bairro do Hospital quando, em pleno dia, por volta das 13 horas, uma condutora fez marcha-atrás e embateu com bastante força no seu carro, “empurrando-o para dentro de uma levada”.

Micaela Ferreira explicou que alguns vizinhos ouviram o estrondo e disse que quando foram à janela a condutora deste Renault Clio cinzento colocou-se em fuga sem assumir qualquer responsabilidade. A vizinhança terá dito também que a mulher estacionou numa zona de moradores, quando não residia naquele local, e que o acidente aconteceu quando se preparava para sair do local.

A proprietária do veículo acidentado pede a quem tenha conseguido tirar a matrícula desta viatura para entrar em contacto através do Facebook ou denunciar o caso à Polícia de Segurança Pública, pois garante que tem um enorme prejuízo no seu carro, nomeadamente na porta, na parte traseira do veículo e pára-choques.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo