Turismo

Savoy Palace inaugurado em Outubro

O resort de luxo abriu as portas a 1 de Julho e até Outubro, altura em que será inaugurado, funcionará em regime de soft opening.

O Savoy Palace, no Funchal, abriu as portas a 1 de Julho, em regime de soft opening, estando prevista a sua inauguração na segunda quinzena de Outubro, através de uma cerimónia que "promete surpreender", revela o hotel através de nota de imprensa.

Durante o soft opening, as equipas do Savoy Palace vão aproveitar para aperfeiçoar o funcionamento das instalações e dos serviços do hotel, sendo que, neste período, estão disponíveis tarifas especiais para aqueles que pretendam usufruir de uma experiência de luxo no Funchal.

O Savoy Palace, membro da colecção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, a The Leading Hotels of the World, pretende ser uma "referência internacional", atraindo novos mercados para a região e contribuindo assim para o reforço do posicionamento da ilha da Madeira no mundo.

Pelas suas características e variedade de ofertas, das tipologias de quartos aos serviços disponíveis, o Savoy Palace estabelece-se como uma "oferta única, não apenas na Madeira, mas em Portugal, sendo mais um contributo da Savoy Signature para o desenvolvimento do turismo e da economia nacionais", refere a mesma nota.