Turismo

'Festa Branca' está de volta ao Belmond Reid’s Palace

A icónica 'Festa Branca' está de volta ao Belmond Reid’s Palace a 20 de julho, pelas 19h30 no Pool Terrace.

Um evento que já faz parte da tradição do hotel de luxo e no qual os participantes são convidados a utilizar a cor branca para celebrar o Verão.

O jantar buffet será acompanhado por um DJ Set, uma performance da “Dançando com a Diferença”, e para terminar a noite, a estreia do novo projecto “Miguel Pires & The Dancing Gang”.

O que há na ementa?

As boas vindas serão acompanhadas por espumante Português e canapés. O jantar será buffet, terá a assinatura do Chef Luís Pestana e irá oferecer uma enorme variedade de opções frias e quentes, bem como uma seleção de sobremesas incrível. Os gelados e sorvetes artesanais, servidos em pequenos cones de bolacha e confecionados pelo Chef de Pastelaria Oscar Peralta, irão incluir sabores como tomate arbóreo e bolo de mel.

Para este ano, a aposta artística do hotel recaiu sobre a companhia de dança profissional, “Dançando com a Diferença”, que desenvolve o conceito de Dança Inclusiva e cuja particularidade passa pela inclusão de bailarinos com e sem deficiência nos seus elencos.

Para a estreia, no Belmond Reid’s Palace, a companhia irá apresentar a performance #BLANKTHOUGHT, inspirada no dueto #ESTOU A PENSAR, criado por Nuno Borba com a colaboração da bailarina Bárbara Matos. Em #BLANKTHOUGHT, as ideias, pensamentos traços e ações presentes em #ESTOU A PENSAR, ganham vida e ampliam a relação existente entre os dois protagonistas e demais intérpretes, através de diferentes ações físicas que transformam também as relações com o espaço e objetos cénicos.

'Dançando com a Diferença' é uma companhia de dança com reconhecimento internacional, que já pisou alguns dos melhores palcos do Mundo e que tem apresentado trabalhos de coreógrafos como La Ribot, Clara Andermatt e Rui Horta.

Para a edição de 2019, o Belmond Reid’s Palace decidiu inverter os momentos musicais, e ao contrário de anos anteriores, a Festa Branca de 2019 irá iniciar com um Dj Set que acompanhará as criações do Chef Luís Pestana. Mais tarde, o palco será preenchido por 'Miguel Pires & The Dancing Gang'. A estreia absoluta deste novo projecto onde o disco, o soul e o funk serão os protagonistas da noite e que tem o claro objetivo de não deixar ninguém sentado.

Com o objetivo de agradar os mais pequenos, o Belmond Reid’s Palace vai oferecer uma festa dedicada a toda a família. Durante toda a noite, Anjos Brancos estarão ao dispor das crianças no clube [email protected]’s, garantindo que os mais pequenos possam também desfrutar deste grande momento.

A Festa Branca tem um preço por pessoa de 90.00 € (incluindo vinhos selecionados). As crianças com idade inferior a 6 anos são gratuitas e entre os 6 e 12 anos, será aplicado um desconto de 50%. A reserva antecipada é recomendada e poderá ser feita directamente com o Hotel através do 291 71 71 71 ou [email protected].