Boa Vida Patrocinado

Deixe os impulsos de parte, opte por um tatuador profissional!

Em causa poderá estar a sua saúde. Na Oscar Tattoo Arts, todos os aspectos são tidos em conta para a sua segurança!

None Ver Galeria

Com o Verão quase aí, sabemos que surge o impulso de querer fazer uma tatuagem para exibir, visto que andamos mais despidos e podemos, assim, mais facilmente, mostrar as nossas obras de arte. Contudo, não ceda a impulsos, opte por um tatuador profissional e que cumpra com todos os requisitos de higiene. Não coloque a sua saúde em risco!

Assim, tomada a decisão de fazer uma tatuagem, um dos passos mais importantes, senão mesmo o mais importante, é procurar um espaço de confiança e que não coloque em causa a sua saúde. E esta regra nunca pode ser esquecida!

Para reduzir o risco de surgimento de complicações é importante ter alguns cuidados como exigir, no momento em que a tatuagem é feita, que todo o material seja novo, descartável ou devidamente esterilizado em autoclave.

As agulhas e as tintas utilizadas na tatuagem, se não forem mantidas em embalagens esterilizadas, poderão levar à transmissão de vírus como HIV e de hepatites, além de infecção por fungos e bactérias. Por isso, é fundamental o cliente presenciar a abertura de agulhas e lâminas descartáveis e verificar que esses materiais são posteriormente depositados em recipientes próprios para esse fim.

Na Oscar Tattoo Arts, todos estes aspectos são tidos em conta para a sua segurança. Neste espaço, para além de um trabalho de qualidade superior, há a preocupação de fazer tudo dentro das normas, não colocando a sua vida em risco.

Não opte pelo caminho que lhe parece mais acessível e fácil. Consulte-nos e tiraremos todas as suas dúvidas!

Contactos:

Oscar Tattoo Arts

Entreposto da Cancela, loja 1

926 026 277

Horário: das 10h30 às 19 horas

Facebook