Hotéis PortoBay reconhecidos no mercado inglês com prémio ‘Quality Award’
Três unidades hoteleiras do grupo hoteleiro PortoBay, localizadas na ilha da Madeira, foram distinguidas com o prémio ‘Quality Award’ pelo maior operador turístico britânico a actuar no arquipélago, a Jet2holidays.
The Cliff Bay, de cinco estrelas, Porto Mare, de quatro estrelas e Porto Santa Maria, também de quatro estrelas, foram os três hotéis premiados com o galardão de ‘Quality Award’ que teve por base os comentários e opiniões dos clientes da Jet2holidays.
“Destacar e recompensar a excelência expressada nos comentários dos hóspedes” é a finalidade da atribuição deste galardão, conforme explica o operador turístico, dando voz e reconhecimento aos viajantes.
Outros prémios têm sido igualmente atribuídos aos hotéis PortoBay, como foi o caso do hotel Porto Mare que venceu o galardão de ‘Sunny Heart Silver Winner 2018’ atribuído pela Thomas Cook UK como “reconhecimento da excelência de cooperação e serviço superior aos nossos clientes”, pode ler-se na descrição no prémio.
“Num momento em que se discute alguma fragilidade no principal mercado gerador de turistas para a Madeira, o inglês, é muito importante manter o reconhecimento de qualidade que os nossos principais parceiros nos atribuem”, sublinha António Trindade, Presidente e CEO do grupo PortoBay.
São já 105 os prémios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo no decorrer deste ano, fazendo com que PortoBay Hotels & Resorts seja o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente. Estes galardões vêm dos vários ‘players’ do mercado, quer operadores turísticos – como a TUI, a Thomas Cook, quer de operadores turísticos online – como a Expedia e a Booking, quer dos maiores auditores de viagens mundiais – como o TripAdvisor e HolidayCheck.