Turismo

Emirates recruta tripulação de cabine em Lisboa e Porto

A Emirates vai reforçar a sua tripulação de cabine com membros portugueses e vai realizar uma ação de recrutamento no Porto, no dia 20 de junho, e em Lisboa, no dia 22, anunciou a companhia aérea em comunicado.

“Os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day [dia aberto] e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário ‘on-line’ no ‘site’ de carreiras do Emirates Group, antes de participar no ‘Open Day’. Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário", lê-se no comunicado.

As ações de recrutamento serão no Palácio Hotel Congress & Spa, no Porto, e no Lisbon Marriot Hotel, ambos com início marcado para as 09:00.

As informações acerca dos requisitos para o processo de seleção, bem como salário inicial e benefícios da tripulação de cabine, podem ser encontradas na página da Emirates através da hiperligação, https://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/.