Não perca esta quarta-feira a grande entrevista de Carlos Teles ao DIÁRIO

Veja o vídeo teaser: autarca social-democrata ainda tem projectos por cumprir quando faltam dois anos de mandato? Tem ambição para renovar uma candidatura? Saiba tudo amanhã no DIARIO

Carlos Teles, presidente da Câmara Municipal da Calheta, está a meio do seu segundo mandato, mas desde 1993 faz parte da vereação. Uma bagagem política acumulada que o coloca como um dos mais experientes autarcas no exercício de funções e uma voz respeitada dentro do seu partido.

Há várias questões se colocam ao nosso convidado. No campo político: o que pensa da nova estratégia do partido? Qual o seu futuro político? Entretanto o concelho continua a crescer, embora persistam problemas no saneamento básico e na rede de água potável. Na educação, a meta do ensino gratuito chegará ao 12.º ano? Neste mandato prometeu um desagravamento fiscal e atacar o desemprego. Terá conseguido? O regresso de emigrantes agudizou as questões sociais? Em Setembro foi surpreendido com buscas na autarquia por ordem do MP que mandou investigar um processo de maus-tratos a animais. Carlos Teles amanhã será o nosso entrevistado precisamente no dia em que o concelho completa mais um aniversário.