País

Malo Clinic comprada por fundo da Atena Equity Partners

None

O grupo português especialista em medicina dentária Malo Clinic anunciou hoje ter sido adquirido por um fundo de investimento gerido pela Atena Equity Partners, escusando-se a divulgar o valor do negócio.

Em comunicado, a empresa diz que o novo acionista -- uma sociedade gestora de fundos de investimentos portuguesa e que detém investimentos em áreas como a educação, a indústria e a engenharia -- tem como objectivo “desenvolver o grupo e potenciar a excelência clínica da instituição”.

“A entrada do novo accionista permite solidificar as bases para o crescimento futuro da Malo Clinic, que estará focada na sua prática clínica e na continua aposta na inovação e investigação”, refere.

Fundada em 1995 por Paulo Malo, a marca está actualmente presente em 65 cidades, de 25 países, nos cinco continentes, seja através de consultórios próprios ou ‘franchising’.

De acordo com a nota divulgada, com um volume de negócios de cerca de 30 milhões de euros, a Malo Clinic é detentora de diversas patentes e várias distinções internacionais.