Boa Vida Patrocinado

Escritor Raúl Minh’alma apresenta ‘Foi Sem Querer Que Te Quis’ este sábado na FNAC Madeira

A apresentação do livro está agendada para o próximo dia 6 de Abril às 17h00. A entrada é livre

None

A agenda da FNAC para os próximos dias está repleta de eventos a não perder. Do calendário fazem parte palestras, apresentação de livro e ainda música ao vivo. Confere aqui os eventos e marca já na tua agenda:

VIVER SEM FUMO

Por Cristiana Machado

05 SEXTA 18H30

A mentora deste projecto, Cristiana Machado, apresenta-te algumas dicas para um estilo de vida mais saudável ao mesmo tempo que terás oportunidade para esclarecer todas as tuas dúvidas. A sessão conta com testemunhos reais.

ENCONTRO COM RAUL MINH’ALMA

Apresentação do livro Foi sem Querer que te Quis

06 SEX 17H00

Fica a conhecer o romance de estreia de Raul Minh’alma, que é uma história arrebatadora, que nos prende da primeira à última página e que redefine o significado de amor que tínhamos até hoje. No final da apresentação haverá fotografias e sessão de autógrafos.

ACTUAÇÃO AO VIVO - ACADEMIA DE MÚSICA AOASYS

07 DOM 17H00

Assiste a um evento de música muito especial onde pequenos e graúdos demonstrarão os vários tipos de aprendizagem adquiridos nesta academia.

Inauguração de Exposição

TRAÇOS QUE DEFINEM EXPRESSÕES

Ilustrações de Micaela Oliveira

13 SEX 17H00

A FNAC apresenta em primeira mão o trabalho desta jovem em artista. Através do desenho a grafite e lápis de cor, Micaela Oliveira transcreveu para o papel 20 ilustrações com 20 rostos bem conhecidos do mundo do cinema e da música.

STARDUST ACOUSTIC PROJECT

Actuação ao vivo

13 SEX 17H30

André Nóbrega, Filipe António, Ivo Baptista, Marco Ribeiro e Sérgio Freitas trazem a boa música à FNAC para assinalar a inauguração da exposição de Micaela Oliveira. Junta-te a nós!

WORKSHOP OPORTUNIDADES DE AUTORREALIZAÇÃO

Por Coach Sónia Gonçalves

Apresentação

14 DOM 16H30

Descobre algumas ferramentas que te ensinarão a desencadear oportunidades de auto realização, tanto a nível pessoal, como profissional. No final do evento haverá ainda espaço a perguntas, respostas e esclarecimento de todas as tuas dúvidas.

Todos os eventos disponíveis na APP Cartão FNAC ou em alternativa envia-nos um e-mail para [email protected].