PARTICIPAÇÕES

Manuel Duarte Vieira Viúla

FALECEU

Sua esposa Maria Inês Viúla, seus filhos, tia, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Travessa Dr. Castilho, Santa Maria Maior, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 19/03/2019, pelas 14:30 horas, saindo da capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, para o mesmo.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas na referida capela.

A família agradece antecipadamente a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 24/03/2019, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial do Socorro, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Lourdes, Edson, Orlando, Jorge, Pereira, Domingos, Cristóvão e Silva cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do sr. MANUEL DUARTE VIEIRA VIULA, pai do nosso grande amigo IVAN VIULA, e que o seu funeral se realiza hoje, pelas 14.30 horas no cemitério de São Martinho.

DESCANSE EM PAZ...... FORÇA AMIGO!!!

A Gerência e os colegas de trabalho da “CASA SANTO ANTÓNIO” vem por este meio endereçar os pêsames aos familiares e amigos, pelo falecimento do Senhor MANUEL DUARTE VIEIRA VIÚLA, pai do funcionário e colega de trabalho IVAN DUARTE CARLQUIST VIÚLA e informar que o funeral será no cemitério de São Martinho às 14,30 horas do dia 19 de março de 2019, sendo precedido de missa de corpo presente pelas 14,00 horas.

Funchal, 19 de Março de 2019