Boa Vida

Tenha ‘Courage’ para ouvir o novo álbum de Céline Dion

O novo trabalho discográfico da cantora foi lançado a 18 de Novembro e tem feito sucesso um pouco por todo o mundo, graças à digressão ‘Courage World Tour’

Lançado a nível mundial a 18 de Novembro, o novo álbum da cantora Céline Dion continua ‘de vento em popa’, atingindo, no espaço de um semana, o primeiro lugar do iTunes em Portugal.

O novo trabalho discográfico da artista canadiana em língua inglesa apresenta 16 novas música e inclui as já badaladas canções ‘Imperfections’, ‘Courage’ e ‘Lying Down’, lançadas em Setembro, aquando do arranque da nova turné mundial ‘Courage Tour’.

A artista conta com a colaboração de vários músicos e compositores mundialmente conhecidos, como David Guetta, Ari Leff, Michael Pollack, Nicholas Perloff-Giles, Dallas Koehlke (‘DallasK’), Giorgio Tuinfort, Sia Furler, Stephan Moccio, Erik Alcock e Liz Rodrigues, entre outros.

Digressão Courage World Tour

Recorde-se que a digressão denominada ‘Courage World Tour’ que já chegou ao Canadá, vai percorrer diversos países. Nos Estados Unidos, a cantora prevê actuar em mais de 50 cidades. Os espectáculos chegam à Europa a partir de Maio de 2020, passando por vários países como República Checa, Polónia, Bélgica, Suíça, Croácia, Hungria, Áustria, Alemanha, França, Itália, Roménia, Israel e Inglaterra, entre outros. De fora fica Portugal que nunca recebeu um concerto da diva mundial.

A Courage World Tour é a 14.ª turnê de Celine Dion. A última, denominada ‘Taking Chances’, percorreu o mundo em 2008.