Turismo

Segundo dia do 45.º Congresso da APAVT com muito para debater

Augusto Mateus, ex-ministro das Finanças, é o primeiro orador da manhã

O 45.º Congresso da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) terá hoje o segundo dia de trabalhos, na prática meio dia de apresentação de ideias e debates, uma vez que a parte da tarde está reservada a uma parte lúdica do programa.

Assim, daqui a pouco começam os trabalhos com o destaque a Augusto Mateus, ex-ministro da Economia, que irá  falar sobre as opções estratégicas do turismo, mais precisamente do "Sucesso fantástico; Nova legislatura; Que estratégia para o país turístico?".

Após uma pausa, os congressistas, cerca de 700 presentes no auditório do Hotel Savoy Palace, no Funchal, vão ouvir falar sobre que opções no M&I, conceito bem conhecido do sector. No palco estarão João da Silva, administrador da Team Quatro, que será o keynote speaker do tema "no âmbito do sucesso turístico, como resolver as fragilidades de um dos negócios mais rentáveis do sector?", ao que será seguido por intervenções de António Marques Vidal, presidente da APECATE, Bruno Freitas, administrador do Grupo Savoy, João Fernandes, presidente da RTA, e Eduarda Neves, administradora da Portugal Travel Team, que será a moderadora.