Turismo

'Les Suites at The Cliff Bay' inaugurado na próxima segunda-feira

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, preside, na próxima segunda-feira, dia 21 de Outubro, pelas 18 horas, à cerimónia de inauguração do novo hotel do grupo PortoBay, um cinco estrelas com 25 suítes de luxo.

O Les Suites at The Cliff Bay ergue-se a nordeste do The Cliff Bay, junto à Estrada Monumental, no Funchal, ocupando uma área total de 6 mil metros quadrados.

O hotel, situado no topo de um promontório, apresenta-se com duas casas centenárias, ambas do início do século passado: numa, fica localizada a receção e duas suítes muito exclusivas; noutra, um restaurante com diferentes ambientes e uma equipa liderada pelo chefe Benoît Sinthon.

A ala nova é constituída por um edifício com 23 suítes de luxo, com varandas. Os espaços ligam-se por jardins. Destaque-se ainda a existência de uma piscina infinita.

Na ala nova, as suítes apresentam duas tipologias diferentes, a suite e a suite duplex, ambas com áreas amplas e confortáveis, hall, quarto de dormir e closet, sala de estar, casa de banho em mármore e amplas varandas.

Na casa centenária, a Master Suite tem dois quartos de dormir, kitchenette e uma enorme varanda. Já a Artistic Suite é uma suite diferente, localizada no último piso.

Em termos de tecnologia, todo o hotel tem wi-fi gratuito e as suites estão servidas por duas amplas e amovíveis Smart TVs de 49 polegadas, com ligações USB e HDMI.

O Les Suites tem ligação ao hotel The Cliff Bay. Os dois hotéis ligam-se por um corredor interior e os hóspedes do Les Suites dispõem de acesso a todos os serviços e facilidades do outro hotel.