>
Boa Vida Patrocinado

As raridades da nossa casa!

Ideais para as estações frias.

None Ver Galeria

O The Small House é característico pelo seu conceito único, criado de raiz e sem divergir dos seus ideais. Dado ao mercado versátil, poucos são os espaços que conseguem se manter fiéis unicamente ao seu conceito e nós fazemos por isso. Com 3 anos e meio de existência, o nosso espaço é cada vez mais conhecido pela sua unicidade, factor que se alia à excelente equipa de trabalho e aos serviços e produtos que temos ao dispor dos nossos visitantes.

Uma das nossas características de destaque é a nossa garrafeira que tem vindo a crescer muito, desde o dia em que abrimos portas. Não só em quantidade, mas também em qualidade e, ultimamente, temos apostado numa vertente que eleva, sem dúvida alguma, o primor das nossas colecções, que é a raridade.

Aqueles que nos visitam, deparam-se com uma colecção única de cervejas, uma vasta colecção de whiskys e aguardentes, uma diferenciada colecção de gins, e uma crescente colecção de cidras. Até aqui o habitual mas, recentemente, temos surpreendido os nossos visitantes com entradas únicas e altamente diferenciadas, que não se encontram em outros espaços da região, e são raras pelo mundo fora.

O nosso maior exemplo é a nossa colecção de cervejas. Temos mais de 185 cervejas de inúmeros países, sendo algumas delas, raridades autênticas e muito cobiçadas pelos nossos visitantes, por serem bebidas históricas, pela sua escassa produção ou por já não estarem em produção e serem elementos de grande cobiça, em muitos espaços de requinte por todo o mundo. São, também, a escolha ideal para as estações de Outono/Inverno.

A nossa garrafeira é única e uma das mais requintadas, variadas e luxuosas da ilha. São muitos aqueles que nos visitam e se admiram com a nossa capacidade em albergar tamanha qualidade, num espaço tão reduzido.

Convidámo-lo a visitar-nos e a partilhar connosco a sua experiência com as nossas raridades.

*As bebidas acima mencionadas possuem teor alcoólico, pelo que aconselhamos o seu consumo de forma responsável e ponderada.

Para mais sobre nós, visite o nosso Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Fechar Menu