Boa Vida Patrocinado

White House Pub deseja a todos um Bom Ano

White House Pub, situado na Rua da Casa Branca, conta com a vossa visita durante o ano de 2019.

None Ver Galeria

O White House Pub é conhecido pela sua variedade, no que diz respeito a cervejas, wiskys, cidras, gins, entre outras bebidas, mas esta diversidade não se fica por aqui e estende-se também à cozinha. Sabia que possuímos uma excelente variedade de refeições à la carte de carnes, peixes, mariscos e massas (incluindo opções vegetarianas) a bons preços?

O nosso espaço é, de facto, um sítio onde se come muito bem, por isso tenha sempre atenção às nossas sugestões! Venha, por exemplo, provar a nossa deliciosa variedade de doses (camarão, carne vinho e alhos, espada, polvo, bacalhau, entre outras) e oferecemos uma imperial de 0,25cl. Outra apetitosa dica: saboreie os nossos cannellonis ou a nossa lasanha à White House + 1 cerveja balão 0,33cl por 7€! Esta semana mantemos ainda a nossa promoção Francesinha White House + uma imperial balão (0,30 cl) por apenas 9€!

Para satisfazer todos os apetites, o White House Pub possui ainda snacks irresistíveis, como os famosos picados, (daqueles que até dá para molhar o pão), os tenros pregos e os suculentos hambúrgueres. Apresenta também saladas frescas e vibrantes, capazes de mudar o seu dia, bem como uma grande variedade de refeições de carne, peixe e mariscos.

E se é daqueles que o seu apetite não dá tréguas, experimente o “menu turístico” que inclui entrada (sopas ou saladas) + pão + prato principal (3 peixes e 3 carnes à escolha) + café e sobremesa, tudo por apenas 13,90 euros. Ou fique-se pelo bitoque (carne de vaca, de porco ou de frango) que mesmo com o acompanhamento a rigor, fica por apenas 6,90 euros.

Aproveite ainda esta promoção que continua em vigor: no consumo de 4 imperiais pague 3!

Como sempre, o White House está de portas abertas a aguardar a sua visita neste ano novo! Estamos abertos de terça a domingo das 9h às 04h (encerrado às segundas-feiras).

White House, sempre a pensar no melhor para todos os nossos clientes!

Contactos:

White House Pub & Restaurant Grill

Rua da Casa Branca, 62 A, Funchal

291 761 450

Facebook

* Seja responsável, beba com moderação.