Madeira

PSD e CDS cancelam actividades partidárias

Partidos decidem suspender actividades em respeito para com as vítima da tragédia no Monte

None

O PSD e o CDS-PP decidiram cancelar as suas actividades partidárias previstas para os próximos dias.

Os social-democratas informam que ficam canceladas todas as actividades político-partidárias já agendadas e divulgadas, incluindo o comício de Verão, marcado para o dia 18 de agosto no Porto Santo.

“Neste momento de grande aflição e dor, não poderíamos deixar de manifestar a nossa solidariedade para com os familiares das vítimas, endereçando-lhes o nosso sentido voto de pesar”, refere em nota Rui Abreu.

Já o CDS informa “aos militantes e simpatizantes que estão suspensas todas as actividades do partido programas para os próximos dias, incluindo as actividades de pré-campanha das candidaturas às autarquias”.

“É ainda incrédulo com a dimensão da grave tragédia que mergulhou a Região em profunda tristeza, que endereço a mais sentida solidariedade às famílias das vítimas da tragédia que assolou hoje as tradicionais festas de Nossa Senhora do Monte e desejo rápidas melhoras às pessoas feridas. O recolhimento, o respeito pelas vítimas mortais e a solidariedade para com as famílias é o que se impõe neste momento de mágoa e dor”, refere nota assinada por Lopes da Fonseca