Boa Vida Patrocinado

Casas OPTi | Uma Casa de qualidade para a vida

Trabalhamos de forma apaixonada para poder construir-lhe a sua casa de sonho

None

Construir casa será provavelmente uma das decisões mais importantes da sua vida. Por isso mesmo é fundamental escolher bem com quem vai trabalhar e é para isso que estamos aqui: trabalhamos de forma apaixonada para poder construir-lhe a sua casa de sonho.

A OPTi faz tudo de “A a Z”, ou seja, tomamos conta de todo o processo, desenhando a casa consigo e à medida das suas necessidades, tratando do processo de licenciamento junto da câmara municipal e construindo a sua moradia com elevados padrões de construção e dentro do orçamento previamente combinado.

Connosco não há derrapagens ou surpresas em obra. Os nossos clientes sabem quanto vai custar a sua casa, sabem da superior qualidade construtiva da moradia que beneficiará de elevadas performances térmicas, acústicas e energéticas e sabem que, em cerca de 3 meses, irão ter a sua casa construída. E muito importante ... sabem que o seu orçamento será respeitado.

Com a OPTi, escusa de contratar um conjunto de arquitectos, engenheiros e empreiteiros. Esqueça a imprevisibilidade de se lançar nesta aventura sem medir todos os passos. Com a OPTi tratamos de tudo, dentro dos seus objectivos, sejam eles económicos ou estéticos.

Mas mais importante, uma casa OPTi garante uma casa de qualidade para toda a vida. Assente nos mais exigentes padrões construtivos, uma casa OPTi é mais resistente, mais segura, mais confortável e mais duradoura, oferecendo mais qualidade em todos os aspectos relevantes de uma moradia.

E, não se esqueça, podemos desenhar a sua casa consigo à medida das suas necessidades e gostos. Afinal é essa a razão de estarmos aqui, para lhe poder trazer a oportunidade de ter uma casa excelente a um preço acessível.

Invista no conforto e segurança da sua família. Escolha uma casa OPTi. Saiba mais em www.opti.pt.