Boa Vida Patrocinado

Terrace D’Ajuda: o seu restaurante para todas as ocasiões!

O Restaurante Terrace D’Ajuda é mais do que uma escolha válida na hora de pensar num sítio onde celebrar uma data especial...

None Ver Galeria

O Restaurante Terrace D’Ajuda é mais do que uma escolha válida na hora de pensar num sítio onde celebrar uma data especial. Quer seja para assinalar um aniversário, festejar um baptizado, um casamento ou outro qualquer evento festivo, no nosso restaurante poderá contar com a melhor gastronomia, um staff simpático e disponível e bom mbiente!

Se não tem tempo para pensar em decorações ou na animação da sua festa, no Terrace D’Ajuda esses assuntos ficam por nossa conta. Nós tratamos da decoração, da animação (cantor e/ou animador)... nada mais perfeito!

Para mais informações, visite a nossa página no Facebook. Lá encontrará toda a informação de que precisa, bem como os nossos contactos. Em caso de dúvida, podem sempre fazê-lo através de mensagem via Facebook, ou através do nosso telefone.

Aproveitamos para agradecer a todos os nossos clientes que, semana a semana, nos visitam e repetem a preferência. Muito obrigado!

Visite-nos! Prometemos o melhor serviço e atendimento!

Faça já a sua reserva ou surpreenda-nos com a sua visita!

Restaurante Terrace D´Ajuda- Travessa do Valente 5B- Funchal.