Casos do dia

PJ detém suspeito de roubar raspadinhas e reclamar prémios em cafés da Maia

None

Um homem suspeito de roubar raspadinhas em cafés e papelarias da Maia entre 19 de abril e a última segunda-feira e que reclamava os prémios daqueles bilhetes de lotaria foi detido pela Polícia Judiciária do Norte.

Em declarações à Lusa, fonte da Polícia Judiciária explicou que o indivíduo, de 24 anos de idade, é suspeito de ter assaltado cinco estabelecimentos em Moreira da Maia, concelho da Maia, distrito do Porto, e acrescenta que foi detido esta segunda-feira no Porto, no âmbito de uma investigação policial.

“No decurso das diligências de investigação foram apreendidas várias raspadinhas acabadas de roubar, bem como a arma usada na prática dos crimes que se revelou ser de alarme”, informa a Judiciária, acrescentando que o detido “ter-se-á apropriado de cerca de mil euros em dinheiro” e em “bilhetes da lotaria instantânea”, cujos prémios reclamava.

A 19 de abril, pelas 12:00, Judiciária regista um primeiro assalto num café de Moreira da Maia. Depois o alvo foi uma farmácia no dia 02 de maio, também cerca do meio-dia, e no dia 08 de maio, pelas 15:00, há registo de um terceiro assalto num outro café de Moreira da Maia.

A 12 de maio regista-se o quarto assalto à mesma hora - 12:00 dos anteriores assaltos, mas desta vez numa papelaria de Moreira da Maia, seguindo-se um quinto assalto esta segunda-feira passada, dia 22, pelas 16:00, também num café daquela zona da Maia.

Mais Casos

A carregar...

Não existe mais conteúdo

Carregar mais notícias

Erro ao carregar mais conteúdo