Boa Vida Patrocinado

Usufrua das nossas promoções especiais!

Se o seu aniversário é por estes dias de Carnaval (até 28 de Fevereiro), se organizar a sua festa de aniversário no nosso restaurante e trouxer consigo um grupo com o mínimo de dez pessoas, oferecemos o jantar e ainda um brinde surpresa ao aniversariante!

None Ver Galeria

Com um menu variado, recheado de boas opções e dotado de um espaço acolhedor e simpático, o Restaurante Terrace D’Ajuda é mais do que uma escolha válida na hora de pensar num sítio onde celebrar uma data especial. Quer seja para assinalar um aniversário, festejar um baptizado, um casamento ou outro qualquer evento festivo, no nosso restaurante poderá contar com a melhor gastronomia, serviço e ambiente!

Se não tem tempo para pensar em decorações ou na animação da sua festa, esteja descansado. No Terrace D’Ajuda esses assuntos ficam por nossa conta. Nós tratamos da decoração, da animação (cantor e/ou animador)... nada mais perfeito!

E... surpresa! Se o seu aniversário é por estes dias de Carnaval (até 28 de Fevereiro), se organizar a sua festa de aniversário no nosso restaurante e trouxer consigo um grupo com o mínimo de dez pessoas, oferecemos o jantar e ainda um brinde surpresa ao aniversariante!

E como gostamos de dar atenção aos nossos clientes, se almoçar ou jantar no Restaurante Terrace D’Ajuda, usufrua de um desconto de 10% na sua refeição (menu à la carte + bebidas)!

Para mais informações, visite a nossa página no Facebook. Lá encontrará toda a informação de que precisa, bem como os nossos contactos. Em caso de dúvida, podem sempre fazê-lo através de mensagem via Facebook, ou através do nosso telefone.

Visite-nos! Prometemos o melhor serviço e atendimento!

Faça já a sua reserva ou surpreenda-nos com a sua visita!

Restaurante Terrace D´Ajuda- Travessa do Valente 5B- Funchal.