Boa Vida Patrocinado

Está a pensar construir casa? Veja aqui como funciona o processo OPTi

Fazemos a sua casa de acordo com as suas necessidades, gostos e orçamento, desde um pequeno T0 até hotéis e edifícios de habitação colectiva

None

A OPTI tem como missão eliminar todas as incertezas na construção da sua casa, indo ao encontro do desejo e necessidade de cada cliente.

Queremos atingir uma posição de referência no Sector da Edificação de pequeno e médio porte, assumindo-nos como uma Tecnologia de Construção inovadora, eficiente e fiável.

A OPTI existe para garantir a satisfação dos seus clientes, entregando o produto final dentro da expectativa do cliente, em compromisso com o Ambiente, Segurança e Qualidade. O cliente OPTI tem de percepcionar claramente na sua experiência de compra que fez a escolha “value for money”.

A tecnologia de construção utilizada, consiste na combinação de elementos utilizados na Construção Tradicional e Modular, sendo por isso um sistema Híbrido/misto.

Esta combinação permite obter uma combinação única entre a possibilidade de personalizar a Arquitectura em função do cliente e a eficiência e rapidez dos produtos standards.

Todo o processo de construção de uma casa é simplificado, juntando, numa mesma entidade, um conjunto de profissionais, com várias valências, que tornam a construção de uma casa uma experiência livre de dores de cabeça.

Como funciona o processo OPTi?

1 | PROJECTOS

Desenhamos a sua casa de acordo com as suas necessidades, gostos e especificações, sempre tendo em conta o orçamento e o custo final de construção.

2 | LICENCIAMENTO

Elaboramos o projecto de arquitectura e o processo de licenciamento para entrega na câmara municipal.

3 | ESPECIALIDADES

Todas as especialidades são elaboradas pela nossa equipa de engenheiros multidisciplinar, que asseguram um resultado final de qualidade.

4 | CONSTRUÇÃO

Desde as fundações, muros de contenção e movimentação de terras, até à pintura e acabamentos finais, a obra é executada por nós e pelos nossos parceiros.

5 | CASA PRONTA

12 semanas após o início da construção da casa, esta está pronta para ser entregue ao cliente.

Está a pensar construir casa?

Fazemos a sua casa de acordo com as suas necessidades, gostos e orçamento, desde um pequeno T0 até hotéis e edifícios de habitação colectiva.

Contacte-nos. Visite www.opti.pt