Turismo

PortoBay com pacotes especiais de Natal e Réveillon

Nesta época festiva PortoBay Hotels & Resorts lançou pacotes especiais para os seus hotéis em Lisboa e no Algarve.

Em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, o hotel PortoBay Liberdade, disponibiliza um pacote de Natal que inclui alojamento, jantar especial de Natal com um menu de cinco pratos preparados especialmente para a ceia de Natal pelo Chefe João Espírito Santo e o Brunch de Natal no dia 25 de dezembro.

Além do pacote com alojamento, o hotel PortoBay Liberdade abre-se à comunidade para a ceia da véspera de Natal, no restaurante Bistrô4, através de um menu de degustação de cinco pratos harmonizados com vinhos selecionados. A anteceder esta ceia, a atuação do “Quarteto Singular”, que irá entoar um conjunto de clássicos de Natal, portugueses e internacionais, com arranjos tradicionais ou versões surpreendentes.

No dia de Natal, o Brunch também é aberto à comunidade.

As reservas podem ser feitas através do telefone 210 015 700 ou do e-mail [email protected].

Já o hotel PortoBay Falésia, no Algarve, apresenta uma proposta para a Passagem de Ano.  O pacote de réveillon inclui alojamento com pequeno-almoço incluído, bebida de boas vindas, jantar especial de fim do ano e 10% de desconto no SPA. As reservas podem ser efetuadas através do e-mail [email protected].