Turismo

Skyna Hotels abre quatro estrelas em Lisboa

O Skyna Hotel Lisboa, um moderno hotel de 4 estrelas  "com uma vista incrível sobre a cidade", abre em Março de 2015.

Surge no seguimento da estratégia de internacionalização da cadeia hoteleira Skyna Hotels, sendo este hotel o primeiro em todo o mercado angolano a internacionalizar-se.

O Skyna Hotel Lisboa tem 105 quartos, 7 suites com 42m2 cada e 5 masters com 23m2 com varandas privativas e vista sobre a cidade, tudo com room service entre as 07h00 e 23h00 diariamente. Terá ainda 67 quartos standard e 26 superiores. Os quartos estão equipados com Internet de banda larga wireless gratuita, telefone com acesso direto ao exterior, TV por cabo, televisor, mini bar, cofre pessoal, casa de banho equipada com secador de cabelo, serviço de quartos, berços e camas extra e room service.

O hotel orgulha-se de reunir num único espaço tudo o que os turistas dão mais valor: requinte e facilidade de acessos tanto por estrada como pedonais, sendo que a Avenida da Liberdade consegue oferecer uma panóplia de experiências únicas, sejam culturais, como de comércio ou restauração. Este é ainda um espaço pensado ao pormenor para o viajante português que gosta de colecionar novas experiências e de conhecer novos sítios dentro ou fora da sua cidade.

A cadeia hoteleira Skyna Hotels pertence ao Grupo Socinger, detentor de várias empresas com um portfólio estrategicamente diversificado. O primeiro hotel - Skyna Hotel Luanda - foi inaugurado em Angola em 2009. Agora, a cadeia hoteleira aposta na internacionalização, com Portugal no seu horizonte e o objetivo de criar um intercâmbio entre as melhores práticas da hotelaria portuguesa e a hospitalidade e alegria do povo angolano.

O Skyna Hotel Lisboa vai localizar-se na Rua da Artilharia 1, em Lisboa. Posiciona-se como um hotel com uma decoração moderna e uma arquitetura e organização dos espaços muito intuitiva. Direcionado tanto para um público empresarial, como para turistas e visitantes de épocas especiais, o hotel reúne vantagens muito competitivas.