Turismo

easyJet congratula-se com prémio Publituris

A easyJet foi galardoada com o Prémio Publituris Portugal Awards 2014 na categoria “Melhor companhia Low Cost” pelo sexto ano consecutivo. Os prémios Publituris são entregues anualmente e visam premiar o que melhor se faz na área do turismo em Portugal.

A nomeação das empresas dos Prémios Publituris Portugal Travel Awards é da responsabilidade da revista tendo em conta critérios de avaliação como: conhecimento da realidade da empresa; política de comunicação coerente; capacidade de inovação e visibilidade mediática. Após o processo de nomeação dos finalistas através de votação online, o júri, constituído por um conjunto de especialistas e personalidades reputadas da área do turismo, elegeram os vencedores.

José Lopes, diretor comercial para o mercado nacional da easyJet, recebeu o prémio na Gala realizada pela revista Publituris e afirmou: "É com muita satisfação que mais um ano recebemos este prémio que tanto nos orgulha. Este tipo de iniciativas são importantes para o setor e permitem reconhecer e incentivar a excelência do trabalho realizado na área do turismo. Sabemos que o nosso esforço por oferecer um produto de excelência e reforçar a ligação de Portugal com a Europa é claramente recompensado e cada vez mais a easyJet é reconhecida nacionalmente como a melhor companhia low cost”.