Turismo

easyJet coloca 25 mil lugares com valores entre 20 e 39 euros

A easyJet, a maior rede europeia de transportes aéreos, lança hoje uma nova campanha promocional para viagens para a Europa. Estão disponíveis 25 mil lugares, entre 20€ e 39€ para qualquer destino europeu.

Qualquer destino europeu está agora mais próximo de Portugal já a partir de hoje. Os 25 mil lugares disponíveis são limitados e podem ser adquiridos em www.easyjet.com/pt. As datas das viagens desta campanha poderão ser realizadas entre hoje, 4 de julho, e 28 de março de 2015, com saída de qualquer aeroporto nacional.

Com a realização desta campanha a easyJet proporciona aos portugueses a oportunidade de explorar as cidades europeias preferidas ou revisitar outras cidades que gostaria de explorar com mais tempo. Esta é a altura perfeita para começar a planear as próximas viagens.

A geração easyJet tem mais para escolher, mais para onde ir e as vezes que quiser! A easyJet voa para os principais aeroportos, assumindo o compromisso de levar os seus passageiros ao coração das cidades, poupando tempo e custo nas deslocações.