Turismo

transavia.com passa a ligar Lyon ao Porto e ao Funchal

A nova rota Porto-Lyon inclui 2 voos semanais em ambos os sentidos (quintas-feiras e domingos), com preços desde os 35 euros na ida e os 35 euros no regresso.

A rota Funchal-Lyon inclui igualmente 2 voos semanais em ambos os sentidos (quintas-feiras e domingos), com preços desde os 80 euros na ida e os 70 euros no regresso.

“A aposta no novo destino Lyon, a partir do Porto e do Funchal, e que se segue à abertura da rota Faro-Paris, é o reflexo de um interesse crescente dos consumidores por propostas que incluam destinos de referência em França e na Holanda. Por outro lado, ao reforçar o programa em Portugal, confirmamos que este é um mercado-chave para nós, onde queremos manter e expandir a nossa presença. Sendo uma cidade com um significado especial para os franceses, Lyon passará também a fazer parte das preferências dos nossos clientes portugueses, tanto em turismo de lazer como em viagens de negócios”, assegura Hervé Kozar, diretor-geral adjunto comercial da transavia.com França.

Saiba mais em www.transavia.com (website disponível em português) ou através do centro de atendimento: 707 780 009 (0,12€/ minuto).